Inter tem novos desfalques para encarar o Galo

Brasileirão

Inter tem novos desfalques para encarar o Galo

Na partida, colorado não contará com dois defensores titulares e ainda pode ter novamente Alan Patrick preservado

Por

Inter tem novos desfalques para encarar o Galo
Alan Patrick voltou no Gre-Nal e atuou mais tempo do que o recomendado. Camisa 10 pode ser preservado do jogo contra o Atlético-MG. (Foto: Ricardo Duarte)

Depois de vencer o Gre-Nal e subir na tabela de classificação do Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet teve a segunda-feira para iniciar a preparação ao confronto de amanhã, contra o Atlético-MG, em Criciúma. Na partida, o Inter não contará com dois defensores titulares e ainda pode ter novamente Alan Patrick preservado.

O treinador sabe que não terá Bustos e Fernando, pois o lateral e o zagueiro receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio. O jovem Lucca será reavaliado para saber se tem condições de ser relacionado, enquanto que o camisa 10 é dúvida após jogar mais tempo do que o recomendado no clássico.

Hugo Mallo e Mercado devem entrar na equipe na defesa. Outras opções seriam Igor Gomes, na lateral, e Robert Renan, na zaga. Existe também uma preocupação com relação ao excessivo desgaste dos jogadores. Quem também deve ganhar atenção especial é o atacante Wesley. O camisa 21 vem numa sequência forte de jogos, mas deverá continuar na equipe para a partida contra o Atlético-MG.

Com isso, o time que busca a terceira vitória consecutiva deve ter: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Aránguiz, Bruno Henrique e Wanderson; Wesley e Alário.

Inter e Galo jogam às 21h30min, no Estádio Heriberto Hülse. O Colorado ocupa a 7° colocação no Brasileirão, com 17 pontos conquistados, e segue com dois jogos a menos que a maioria dos adversários.

Acompanhe
nossas
redes sociais