Richter Gruppe anuncia loteamento comercial, logístico e de serviços

FAZENDA VILANOVA

Richter Gruppe anuncia loteamento comercial, logístico e de serviços

Empreendimento será executado às margens da BR-386, na localidade de Conceição em uma área de 20 hectares

Por

Richter Gruppe anuncia loteamento comercial, logístico e de serviços
Richter Gruppe apresentou o empreendimento ao Executivo de Fazenda Vilanova (Foto: divulgação)
Fazenda Vilanova
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Fazenda Vilanova terá, em breve, um novo espaço para a instalação de empresas. É o loteamento comercial, logístico e de serviços do Grupo Richter, de Lajeado, cujo projeto foi protocolado na Prefeitura e apresentado ao Executivo recentemente. O empreendimento será executado às margens da BR-386, na localidade de Conceição, em uma área de 20 hectares localizada entre o Paradouro Bortoloni e a tenda de produtos coloniais.

Durante a reunião com o prefeito, Amarildo Luis da Silva, o CEO do Grupo Richter, José Paulo Richter, popularmente conhecido como Juca, explicou o porquê do investimento no município. “Fazenda Vilanova é um município com muito potencial, uma vez que sua localização a coloca em destaque, e seu eixo comercial junto à BR-386 e a rodovia Via Láctea a tornam um importante local de conexão. Isso facilita acessos, possibilita o desenvolvimento da região com seu potencial logístico e industrial e mão de obra disponível. Por este motivo, faz se necessário um empreendimento que dê visibilidade e marque território para essa vocação de Fazenda Vilanova”, pontuou.

Richter ainda complementou a importância de acreditar no potencial de todo o Vale do Taquari. “É importante, neste momento, olhar para nossas cidades, prepará-las com infraestrutura e empreendimentos diferenciados que permitam às empresas potencializarem os seus negócios e produtos nesse Vale que é tão diversificado e próspero. Portanto, este loteamento que projetamos em Fazenda Vilanova vai justamente ao encontro disso”, enalteceu.

O prefeito enalteceu a importância do investimento que será realizado pela Richter Gruppe. “Para Fazenda Vilanova é motivo de alegria receber um investimento desta magnitude da Richter Gruppe, um grupo que tem credibilidade e está contribuindo com o desenvolvimento da nossa região por meio de seus empreendimentos. Certamente este investimento será um novo marco no desenvolvimento e na história de Fazenda Vilanova, um jovem município com grande potencial e localização privilegiada”, frisou.

O loteamento, que se destinará para a indústria, logística, comércio e serviços, está localizado em um espaço estratégico na localidade de Conceição, com retornos em ambos os sentidos da rodovia BR-386, em uma área de terras de 20 hectares situada entre o Paradouro Bortolini e a tenda de produtos coloniais. O empreendimento contempla avenida central, rodeada de 87 lotes, todos a partir de 1.000 metros quadrados.

Assim que aprovados os pedidos de licenças protocolados junto ao Município, o grupo dará início às obras de infraestrutura do loteamento. Assim como em outros empreendimentos da Richter Gruppe, será possibilitado às imobiliárias locais e regionais o trabalho de comercialização dos lotes. Empreendedores que já tiverem interesse em investir no loteamento de Fazenda Vilanova já poderão obter mais informações junto à Richter Gruppe.

Ainda participaram da reunião de apresentação do projeto a secretária de Administração e Fazenda, Franciele da Rosa Mallmann; a bióloga Joice da Silva Quadros; engenheira da Richter Gruppe, Vanessa Hentges; gestor comercial do grupo, Günther Richter; e o consultor estratégico Leonardo Taufer.

Acompanhe
nossas
redes sociais