Câmara analisa título de cidadão benemérito para Roberto Lucchese

HOMENAGEM DOS VEREADORES

Câmara analisa título de cidadão benemérito para Roberto Lucchese

Projeto passou pelas comissões e pode ser aprovado nesta terça-feira, 25. Ideia é reconhecer trabalho feito pelo empresário na recuperação da ponte de ferro, entre Lajeado e Arroio do Meio

Por

Atualizado segunda-feira,
24 de Junho de 2024 às 11:34

Câmara analisa título de cidadão benemérito para Roberto Lucchese
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os vereadores podem votar nesta terça-feira, 25, o projeto que concede ao empresário Roberto Lucchese o título de cidadão benemérito de Lajeado. A proposta é dos integrantes da bancada progressista, Alex Schmitt, Isidoro Fornari Neto, Ana da Apama a Heitor Hoppe e considera o trabalho feito pelo proprietário da Lyall Construtora e Incorporadora na reconstrução da ponte de ferro, que reconectou Lajeado a Arroio do Meio.

A justificativa do projeto cita ainda a experiência de Lucchese em trabalhar grandes centros como China, Nova Zelândia e São Paulo além dos projetos que colocam em evidência Lajeado e o Vale do Taquari.

LEIA TAMBÉM:
– Primeiro veículo cruza nova Ponte de Ferro

– Nos bastidores da Reconstrução

Nas redes sociais, Lucchese já manifestou interesse em colaborar em outras obras de grande impacto para região, como estruturas ferroviárias e um porto para ampliar a capacidade logística.

Recentemente, o empresário esteve na câmara para detalhar o projeto da ponte de ferro, inaugurada no último dia 09 de junho.

Acompanhe
nossas
redes sociais