“Craques do Bem” reúne ex-jogadores em prol dos desabrigados da região

SOLIDARIEDADE

“Craques do Bem” reúne ex-jogadores em prol dos desabrigados da região

Perdigão, Sandro Sotilli, Patrício e Adriano Gabirú foram alguns dos atletas com representação estadual e nacional que participaram da partida

Por

Atualizado domingo,
23 de Junho de 2024 às 19:34

“Craques do Bem” reúne ex-jogadores em prol dos desabrigados da região
Foto: Rodrigo Gallas
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um domingo especial para o fã de futebol do Vale do Taquari. Em uma iniciativa da Associação Lajeado de Esportes, com o Rotary Lajeado e o CTG Raízes do Sul, o campo da Univates sediou o evento “Craques do Bem”, com vários ex- jogadores atuando em prol dos desabrigados da região.

VÍDEO: Veja como foi o evento

Perdigão, Sandro Sotilli, Patrício e Adriano Gabirú foram alguns dos ex-jogadores com representação estadual e nacional que participaram da partida. Com caráter festivo, o jogo reservou momentos de descontração e atenção à torcida presente na Univates.

“Foi um momento positivo, de descontração e alegria. Jogadores que construíram uma bela história dentro de campo e vieram a Lajeado para ajudar quem mais precisa”, destaca o idealizador do evento, Samuel Sebben.

Um dos organizadores, representante do Rotary Lajeado, Airton Bernhardt destaca que os atletas participaram do evento sem cobrar valores. Ainda, agradece a comunidade que prestigiu o evento e, ao mesmo tempo, contruibuiu com doações.

Toda a renda do Craques do Bem será destinada à compra de móveis, eletrodomésticos, alimentos e materiais de higiene e limpeza, que serão posteriormente doados a quem foi atingido pelas enchentes.

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais