Inscrições são prorrogadas até sexta-feira

RS Qualificação

Inscrições são prorrogadas até sexta-feira

São 130 vagas disponibilizadas para moradores de Teutônia em situação de desemprego, estagiários ou aposentados

Por

Inscrições são prorrogadas até sexta-feira
Até o momento, 80% das vagas para os cursos profissionalizantes foram preenchidas (Foto: divulgação)
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As inscrições dos cursos profissionalizantes de Teutônia foram prorrogadas até sexta-feira. Por meio do Programa RS Qualificação, a cidade oferece 130 vagas em sete diferentes áreas.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Guilherme Engster, a prorrogação do prazo foi um pedido das empresas que estão se instalando em Teutônia. Relata que até o momento, cerca de 80% das vagas foram preenchidas.

Os cursos disponibilizados são mecânica industrial básica, eletricidade predial básica, auxiliar de cozinha, corte e desossa de bovinos e suínos, e, corte e costura industrial. Todos esses serão ofertados na sede do Senai, localizada no Parque Ipê. Também serão disponibilizados cursos de logística, técnicas de vendas e negociação, ambos com local a ser definido.

Para se inscrever, munícipes devem se dirigir ao Cras, ao Creas ou à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, na sala 49 do Centro Administrativo, portando documento de identificação e carteira de trabalho física e/ou digital. As vagas serão direcionadas a teutonienses desempregados, estagiários ou aposentados.

Acompanhe
nossas
redes sociais