Festival Sabores da Colônia ocorre em julho

Teutônia

Festival Sabores da Colônia ocorre em julho

Programação faz parte das comemorações do Dia do Colono e do Motorista, da Juventude Rural, Agricultor e os 200 anos da Imigração Alemã

Por

Festival Sabores da Colônia ocorre em julho
Foto: divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia, Westfália e Poço das Antas promovem entre os dias 22 e 26 de julho o Sabores da Colônia. O evento faz parte da comemoração ao Dia do Colono e do Motorista, da Juventude Rural, Agricultor e os 200 anos da Imigração Alemã. Ele ocorre na sede do sindicato, no Bairro Languiru, em Teutônia.

Com uma programação diversificada que promete agradar a todos os gostos, os participantes poderão desfrutar de deliciosas refeições, café colonial e apresentações culturais, além de contribuir para uma causa nobre.

O evento oferece um cardápio variado, com refeições servidas diariamente. Na segunda-feira, o destaque fica para feijão, arroz, aipim com farofa e carne de panela. Na terça-feira será galinhada acompanhada de maionese de batata. Na quarta-feira lentilha. Na quinta-feira, os participantes poderão desfrutar de chucrute. Já na sexta-feira o prato será carne de porco.

Os amantes de um bom café colonial terão a oportunidade de aproveitar essa delícia em horários específicos. Na segunda, quarta, quinta e sexta-feira, será servido das 15h às 18h, enquanto na terça-feira, será oferecido às 15h. Além da gastronomia, o evento conta com uma palestra na terça-feira sobre “Sementes Biomatrix”, oferecendo conhecimento aos participantes.

Para enriquecer ainda mais a programação, todos os dias haverá apresentações de artistas locais, proporcionando entretenimento e valorização da cultura regional.

Os ingressos para as refeições estão à venda nos escritórios do sindicato em Teutônia, Westfália e Poço das Antas, ao valor de R$ 25 por refeição. Todo o lucro arrecadado será destinado aos sindicatos afetados pela enchente de maio, reforçando o espírito solidário do evento. Para dúvidas e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (51) 3762-1362 ou (51) 98656-8618.

Acompanhe
nossas
redes sociais