Câmara de Lajeado transfere sessão para quinta-feira

DEVIDO À CHUVA

Câmara de Lajeado transfere sessão para quinta-feira

Mudança de data ocorre em função dos transtornos provocados pela chuva

Por

Atualizado terça-feira,
18 de Junho de 2024 às 17:13

Câmara de Lajeado transfere sessão para quinta-feira
Foto: Arquivo A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A câmara de vereadores de Lajeado adiou a sessão dessa semana para a quinta-feira, 20. A reunião estava prevista para esta terça-feira, 18, mas precisou ser reagendada por conta de transtornos provocados pela chuva dos últimos dias.

Entre as adversidades está o acesso ao prédio do Legislativo, que fica na esquina da Avenida Benjamin Constant com a rua Santos Filhos. A maior parte das atividades da câmara ocorrem no terceiro andar, onde a água não chega, mas a parte da garagem foi alagada mais uma vez.

Na pauta para a sessão desta semana constam oito projetos. Entre eles, uma permuta de área entre o município e a empresa Comércio de Paletes Widthauper Ltda, a aceitação de uma área como forma de pagamento por despesas tributárias e a denominação de “Rogério Oliveira” a clínica veterinária situada no bairro Conventos.

Além disso, está prevista a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, André Bücker e do atual coordenador da defesa civil, Gilmar Queiroz, para atualizar informações sobre a quantidade de chuva e as ações de enfrentamento pelo governo de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais