Florestal abre mais de 40 vagas de emprego com admissão imediata

OPORTUNIDADE

Florestal abre mais de 40 vagas de emprego com admissão imediata

Empresa organiza Dia D de contratação nesta quinta-feira, das 10h às 15h, sem fechar ao meio dia

Por

Florestal abre mais de 40 vagas de emprego com admissão imediata
Foto: divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Florestal Alimentos realiza nesta quinta-feira, dia 20, o Dia D de Entrevistas. A ação, que ocorre das 10h às 15h sem fechar ao meio-dia, objetiva a contratação de colaboradores para compor as vagas de auxiliar de produção, operador de máquina e técnico de produção. São mais de 40 oportunidades oferecidas neste momento.

Interessados devem comparecer com currículo e carteira de trabalho na Associação Atlética da Florestal, localizada na Rua Rui Moraes de Azambuja, sem número, nos fundos da fábrica, no bairro Montanha. Podem se candidatar as vagas pessoas com mais de 18 anos, aposentados e pessoas com deficiência.

Entre os benefícios concedidos aos colaboradores, a Florestal oferece atendimentos médico e odontológico na empresa, restaurante, rancho, prêmio assiduidade e entre outros. Conforme a gerente de Recursos Humanos Poliana Jacques, caso o candidato for selecionado a contratação será imediata. “Os novos postos de trabalho são para compor linhas de produção que estão em constante crescimento”, afirma.

Quem não puder comparecer na data agendada, pode enviar currículo com o título da vaga para vagas@florestal.com, para o WhatsApp (51) 9498-9015 ou deixar na portaria da empresa, no bairro Montanha.

Acompanhe
nossas
redes sociais