Craques do Bem reúne estrelas do futebol em Lajeado

Jogo Beneficente

Craques do Bem reúne estrelas do futebol em Lajeado

Evento ocorre no Campo da Univates no dia 23 de junho e terá toda renda revertida em doações para atingidos pela enchente

Por

Atualizado sexta-feira,
14 de Junho de 2024 às 16:37

Craques do Bem reúne estrelas do futebol em Lajeado
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma iniciativa da Associação Lajeado de Esportes, Rotary e CTG Raízes do Sul promove o jogo beneficente “Craques do Bem”, no Campo da Univates na domingo, dia 23 de junho. Diversos atletas e ex-jogadores estarão presentes na partida que visa angariar dinheiro e doações para os atingidos pela enchente.

A ideia do jogo beneficente partiu do diretor da ALE, Samuel Sebben. “Estava entregando viandas na Conservas durante a enchente. Voltando de uma entrega, surgiu a ideia de fazer um jogo festivo. Liguei para o Jajá, um dos ex-atletas que virão. Ele é amigo do Sandro Sotilli, Gabiru e Perdigão. Dei a ideia e perguntei se ele achava que esses caras todos viriam. Desliguei o telefone e alguns minutos depois ele me confirmou a participação”, lembra.

Depois, Sebben conversou com os demais dirigentes da ALE e o projeto saiu do papel. “Como a ALE trabalha com futebol e estamos juntos na parceria com o Rotary e o CTG Raízes do Sul no trabalho de direcionar doações de alimentos e móveis, tudo ficou mais fácil. Juntando as três forças, estamos organizando o evento.”

O ingresso para a partida será solidário, com toda a renda convertida na compra de móveis, eletrodomésticos, alimentos e materiais de higiene e limpeza, que serão posteriormente doados a quem foi atingido pelas enchentes.

Entre os atletas confirmados, jogadores que passaram pela Dupla Gre-Nal e por outros clubes de renome do Brasil. Estão confirmados no jogo Sandro Sotilli, Perdigão, Adriano Gabiru, Clayton, Amaral, Athirson, Bolívar, Cláudio Pitbull, Fabiano Cachaça e Índio. Outros jogadores ainda podem confirmar e marcar presença no jogo na Univates.

Craques do Bem
23 de junho
Campo da univates
15 horas
Toda renda será convertida em doação para atingidos pela enchente

Atletas confirmados: Sandro Sottili, Jajá, Perdigão, Luan Farias, Serginho Almeida, Adriano Gabiru, Clayton, Tiago Matos, Fernando Menegazzo, Amaral, Athirson, Bolívar, Choco, Camazzola, Cláudio Pitbull, Everton Jaenish, Fabiano Cachaça, Índio e Edilson;

Confira a entrevista na íntegra:

Foto: Pedro Rodrigues

 

Acompanhe
nossas
redes sociais