Brasrede transmite ao vivo fluxo na Ponte de Ferro

LAJEADO - ARROIO DO MEIO

Brasrede transmite ao vivo fluxo na Ponte de Ferro

Três câmeras monitoram trânsito e auxiliam motoristas, além da guarda de trânsito. Imagens podem ser conferidas no YouTube da empresa 

Por

Brasrede transmite ao vivo fluxo na Ponte de Ferro
Foto: Gabriel Santos
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Liberada para trânsito na segunda-feira, 12, a Ponte de Ferro passou a ser monitorada com câmeras, instaladas pela Brasrede. Três equipamentos registram o fluxo de veículos e auxiliam motoristas a conferir os períodos do dia mais propícios para fazer a travessia.

As imagens também ajudam a guarda de trânsito a entender o comportamento do tráfego e alterar o tempo para cada sinal do semáforo. Os registros podem ser conferidos no YouTube da Brasrede. Os equipamentos estão instalados na extremidades e no centro da travessia.

A recente conclusão e liberação da ponte, conectando Lajeado e Arroio do Meio, trouxe alívio para os motoristas que dependem dessa travessia diária. Por ser a única ligação terrestre entre os dois municípios, foram necessárias várias alterações no trânsito para garantir a segurança e a eficiência no fluxo de veículos. Além dos sistemas de controle, conversões em vias adjacentes foram proibidas.

ASSISTA AO VIVO

Acompanhe
nossas
redes sociais