A Docile, referência no segmento de guloseimas, marca presença mais uma vez no Gramado Summit, um dos maiores encontros de inovação, tecnologia e empreendedorismo do país. O evento é realizado no Centro de Feiras Serra Park de Gramado nos dias 10, 11 e 12 de abril, e conta com a participação da head de marca e comunicação da Docile, Jaqueline Hartmann, em dois painéis.
Nesta quarta-feira, 10, às 15h45min, ela sobe ao Palco Push para falar sobre construção de marca ao lado de Raquel Scherer, gerente geral da Melissa, e Manuela Bordasch, cofundadora do Steal The Look. No dia 11, às 17h30min, Jaqueline fala sobre o case Docile a partir de um viés de conexões e relacionamento, reforçando a importância da gentileza e de como a marca trabalha a estratégia a partir dessa premissa.
“É muito significativo participar de um momento como esse. O Gramado Summit tem potencial de gerar inúmeras conexões para nós, enquanto marca, e também como profissionais e pessoas com propósitos semelhantes. Queremos mostrar um pouco mais do DNA da Docile para os participantes e absorver conhecimentos de inovação para o nosso negócio”, comenta Jaqueline Hartmann.
Sobre a Docile
Presente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a principal exportadora do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce. No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento “Ser doce para criar um mundo mais doce” e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja.