O técnico Eduardo Coudet faz mistério e realizou as últimas atividades com portões fechados, mas deve encaminhar time alternativo amanhã, contra o Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Colorado estreia no Campeonato Brasileiro no sábado, contra o Bahia, e tem na competição por pontos corridos a grande prioridade do ano. Com isso, a maioria dos titulares devem ser poupados no meio de semana.
Um provável time do Inter para enfrentar o Real Tomayapo tem Rochet; Hugo Mallo, Fernando, Igor Gomes e Bernabei; Rômulo; Bruno Gomes, Gustavo Prado e Wesley; Lucca e Alario.
Coudet terá ainda mais uma atividade para definir a estratégia antes da partida contra o time da Bolívia. Além disso, o início de semana também deve servir para que Valencia e Aránguiz estejam 100% recuperados para a estreia no Brasileirão.
O Inter recebe o Real Tomayapo nesta quarta-feira, às 21h. A partida tem transmissão da Rádio A Hora.
Jogador de saída
Carlos De Pena está próximo de deixar o Inter. O Bahia avançou na contratação do meia, que está afastado do elenco colorado desde 11 de março. As partes estão apalavradas, mas o contrato ainda não foi assinado. O clube de Salvador tem até o próximo dia 19 para concluir a negociação, prazo do fechamento da janela de transferências no Brasil. O contrato de De Pena com o Colorado vale até o final de 2024. Ele foi contratado em 2022, quando viveu seu melhor momento pelo Inter. O atleta caiu de rendimento e perdeu espaço em 2023.