Dupla Gre-Nal atua em Porto Alegre no fim de semana

Para se manter na liderança

Dupla Gre-Nal atua em Porto Alegre no fim de semana

Jogos do Gauchão ocorrem em meio as festividades do Carnaval. Grêmio joga no sábado e o Inter no domingo

Por

Dupla Gre-Nal atua em Porto Alegre no fim de semana
O Tricolor vem de cinco vitórias seguidas, a última sobre o Novo Hamburgo, e lidera o Gauchão. Gabriel pode aparecer no time titular neste domingo contra o São José (Fotos: divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em meio as festividades de Carnaval, a dupla Gre-Nal volta a campo pela 7ª rodada do Gauchão. No sábado o Grêmio recebe o São Luiz No domingo, o Internacional joga contra o São José, em ambos os casos os treinadores devem usar times alternativos e eles ocorrem em Porto Alegre.

O confronto entre Grêmio e São Luiz será às 16h30min. O Tricolor vem de cinco vitórias seguidas, a última sobre o Novo Hamburgo, e lidera o Gauchão. Já o São Luiz empatou com o Brasil de Pelotas na última rodada e ocupa a sexta posição.

Sem sofrer gols a quatro jogos e com cinco vitórias seguidas, o técnico Renato Portaluppi deve promover algumas mudanças no time titular. Lucas Besozzi deve começar a partida no lugar do Lesionado Nathan Fernandes.

Rodrigo Ely e André Henrique devem entrar no lugar de Geromel e JP Galvão. O provável time titular é Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Cristaldo, Galdino, Besozzi; André Henrique.

Internacional

No domingo, às 19h, o Inter joga contra o São José no estádio Passo D’Areia. Para o jogo, o técnico Eduardo Coudet tem vários desfalques. Alan Patrick está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Rochet, Ivan e Mauricio seguem fora. O uruguaio se recupera de desconforto na região torácica, enquanto o goleiro reserva operou o joelho direito. Já o meia está a serviço da Seleção que disputa o Pré-Olímpico na Venezuela.

Coudet aguarda uma posição do departamento médico sobre Gustavo Campanharo, Hugo Mallo e Igor Gomes. O volante apresentou um desconforto no joelho direito às vésperas do duelo com o Santa Cruz. O espanhol e o zagueiro aprimoram a parte física após desconforto na coxa esquerda e lesão muscular na coxa direita, respectivamente.

Um provável time titular tem: Anthoni, Rômulo, Vitão, Robert Renan, Tauan Lara, Matheus Dias (Gabriel), De Pena, Hyoran, Gabriel Barros, Lucca e Alario (Luiz Adriano).

Transmissão

O Grupo A Hora transmite os dois jogos no dial 102,9, no streaming grupoahora.net.br e também na página do A Hora Gre-Nal no Youtube. No sábado o Concentração inicia às 15h30min, já no domingo, ele começa às 18h. A Jornada Esportiva abre 20 minutos antes de cada duelo.

Acompanhe
nossas
redes sociais