Thérapi projeta expansão no país

ENTREVISTA | A HORA BOM DIA

Thérapi projeta expansão no país

Empresa de Arroio do Meio programa lançar novos produtos, além de mais lojas no Brasil e um atendimento dedicado ao pequeno empreendedor

Por

Thérapi projeta expansão no país
Raqueli Engel, gerente de Desenvolvimento Humano da Thérapi e o diretor da empresa, Leandro Heineck (Foto: Maira Schneider).

O programa A Hora Bom Dia desta quinta-feira, 8, conversou com o diretor da Thérapi, Leandro Heineck e Raqueli Engel, gerente de Desenvolvimento Humano que falam sobre a crianção da empresa, atuação e novos desafios para este ano.

A ideia de empreender nasceu há 12 anos na cidade de Arroio do Meio por meio da contratação de Leandro por seu sócio para ser vendedor. A proposta de criação da sociedade atual e fundação da Thérapi entre Leandro e Vanderlei Dressler existe há 7 anos. Atualmente, a empresa conta com 150 funcionários.

Conforme Heineck, o começo da empresa não foi tão difícil pois já conheciam os clientes, sendo necessário “levar a garantia de venda e de recompra do produto” afirma.

A Thérapi atua em 35 mil farmácias das 88 mil existentes no país, das 10 mil farmácias de manipulação, a Thérapi atua em 3,8 mil, totalizando 40 mil pontos de vendas dos produtos da narca. A empresa dispõe de três centros de distribuição no país, sendo um no centro do estado, outro no Espírito Santo e terceiro, no Ceará.

A Thérapi tem o propósito de atender a práticas integrativas com produtos naturais. “Queremos ser uma opção para todos esses clientes que se preocupam com a longevidade”.

Raqueli comenta que, devido a competição entre as empresas pela busca de postos de trabalho. A Thérapi se destaca buscando atrair os melhores talentos. “É um desafio grande buscar talentos, mas um desafio maior ainda é o de reter esses profissionais”.

O processo de profissionalização da empresa iniciou há um ano e meio, de acordo com Heineck. Para este ano, a empresa planeja lançar entre 10 a 12 produtos, além da inauguração de uma loja conceito no Boulevard, em Encantado, e um atendimento dedicado ao pequeno empreendedor, já que a empresa dispõe de atendimentos mais personalizados a médios e grandes empreendedores.

Acompanhe a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais