Pista do Faia promove duelo de laçadores em Forquetinha

rodeio

Pista do Faia promove duelo de laçadores em Forquetinha

Equipe organizadora espera um público expressivo para participar e acompanhar as provas no fim de semana

Por

Pista do Faia promove duelo de laçadores em Forquetinha
Foto: divulgação
Forquetinha
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Centenas de pessoas são esperadas para prestigiar e disputar o 4º Duelo do Faia entre sexta-feira e domingo. As provas tradicionalistas ocorrem na área central da cidade (nas imediações da comunidade evangélica, na propriedade da família Weirich).

Conforme o idealizador Douglas Jussan Weirich, o popular Faia, a abertura ocorre nesta sexta-feira, dia 9. Serão mais de R$ 10 mil em prêmios. “Haverá espaço para acampamento com infraestrutura completa aos visitantes e amplo estacionamento. Não perca essa oportunidade de vivenciar a tradição do laço em ação, com muita destreza e habilidade.”

Informações pelo telefone (51) 9.8598-4453 (Faia); (51) 9.9424-7029 (Matias) ou (51) 9.9416-6213 (Pessetto).

Essência da cultura

Para o prefeito Paulo Grunewald e o vice-prefeito Grasiani Galli, o rodeio é uma oportunidade única para valorizar e preservar as tradições do campo, mantendo viva a essência da cultura gaúcha.

“Convidamos a todos os moradores e visitantes a se juntarem a nós nessa festa inesquecível, que promete resgatar memórias, fortalecer laços e celebrar o orgulho de pertencer a esta terra de gente trabalhadora e hospitaleira. Venham se encantar com tudo o que nossa cultura e tradição têm a oferecer.”

Acompanhe
nossas
redes sociais