Festicam repete 32ª edição com objetivo de revelar talentos regionais

ARROIO DO MEIO

Festicam repete 32ª edição com objetivo de revelar talentos regionais

Evento adiado pelas enchentes retorna dia 25 de fevereiro, movimentando a cidade e proporcionando oportunidades aos artistas locais

Por

Festicam repete 32ª edição com objetivo de revelar talentos regionais
Foto: Paulo Tety Schnorr/divulgação
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No próximo dia 25 de fevereiro, a cidade de Arroio do Meio será palco de um evento musical que promete destacar e valorizar os talentos da música regional. O Festival da Canção, idealizado por Paulo Schnorr, empresário musical e entusiasta da cultura local, ganha destaque após um adiamento causado pelas enchentes que assolaram a região.

Inicialmente agendado para setembro, o festival precisou ser reprogramado, e a nova data escolhida, estrategicamente após o carnaval e as aulas, alimenta a expectativa de uma participação expressiva da comunidade.

Com 22 artistas confirmados, o evento assume nova configuração no seu show principal, contando agora com a participação da banda Barbarella. A abertura, marcada para as 17h30min, ficará por conta da banda Essência Musical.

Para Schnorr, o festival representa uma oportunidade valiosa para artistas em início de carreira. “Os mais jovens precisam de um palco para se apresentar, e daqui a pouco muitos destes podem seguir carreira”, destaca o idealizador do evento.

Acompanhe
nossas
redes sociais