Duda Bello é o novo reforço da Alaf

Futsal

Duda Bello é o novo reforço da Alaf

Atleta que estava na AMF retorna para sua segunda passagem no clube

Por

Duda Bello é o novo reforço da Alaf

A ALAF 04/09 anuncia o primeiro reforço visando a disputa da temporada 2024. O ala/fixo Duda Bello retorna ao clube para a segunda passagem. Nesta temporada, além do Gauchão Futsal Série B, o clube disputará Taça Farroupilha e a Copa dos Pampas

Na última temporada, Duda Bello jogou a Liga Nacional com o São Lourenço do Oeste, de Santa Catarina, e depois o Gauchão Série A com a AMF, de Marau.

A diretoria da Alaf cita que a além de passagem pelo futsal brasileiro e estadual, o jogador também atuou na Europa. Ele traz consigo toda a experiência para nos auxiliar na conquista dos nossos objetivos da temporada.”

“Queria agradecer a Alaf por todo o esforço feito para minha contratação. Vou me esforçar ao máximo para contribuir muito e fazer com que o projeto cresça muito e sejamos muito felizes nesse ano de 2024”, afirmou Duda.

Ele também será reforço da equipe de professores da escolinha Centro de Treinamento de Atletas de Futsal (CTAF), que é a escolinha da Alaf.

Conheça o jogador

Nome: Eduardo Mendes Bello
Apelido: Duda Bello
Posição: Ala/Beque
Idade: 38 anos
Último clube: AMF, de Marau

Clubes que passou: Ulbra; Unisul; Iberia star (Geórgia); Umuarama; Assoeva; Caspy (Cazaquistão), Ladoeiro (Portugal); São Lourenço-SC; ALAF e AMF;

Títulos: campeão da Taça Brasil; campeão Brasiliense; campeão Gaúcho; campeão Torneio da Ucrânia;

Acompanhe
nossas
redes sociais