CCR ergue vigas de viaduto e trânsito é bloqueado em Estrela 

ATENÇÃO MOTORISTAS

CCR ergue vigas de viaduto e trânsito é bloqueado em Estrela 

Intervenção ocorre a partir das 19h desta segunda-feira. Será necessário bloquear uma faixa da BR-386 no sentido capital-interior, o acesso à Rota do Sol, e a via marginal. Fluxo de veículos na rua João Fell também será restringido

Por

Atualizado segunda-feira,
05 de Fevereiro de 2024 às 22:25

CCR ergue vigas de viaduto e trânsito é bloqueado em Estrela 
Foto: Divulgação
Estrela

A partir das 19h desta segunda, 5, a CCR ViaSul ergue vigas do novo viaduto de Estrela. A ação deve se estender até as 6h de terça, 6, e causará interferência no fluxo da rodovia, principalmente no acesso à Rota do Sol (ERS-453) pela rua João Fell.

Será necessário bloquear uma faixa da BR-386 no sentido capital-interior, o acesso à Rota do Sol e a via marginal, durante todo o período da operação. Da mesma forma, o fluxo de veículos na rua João Fell também será restringido no intervalo, com sinalização indicativa implantada no entroncamento da via com a ERS-453.

Toda a intervenção foi estabelecida em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além disso, o local terá sinalização reforçada sendo fundamental que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização nas proximidades do trecho. A operação também está sujeita às condições climáticas.

Acompanhe
nossas
redes sociais