Atleta Jaqueline Weber ingressa na Força Aérea Brasileira

CONQUISTA

Atleta Jaqueline Weber ingressa na Força Aérea Brasileira

Estágio de adaptação para Praças e formatura, ocorreram na base Aérea do Campos dos Afonsos, no Rio de Janeiro

Por

Atualizado segunda-feira,
05 de Fevereiro de 2024 às 11:21

Atleta Jaqueline Weber ingressa na Força Aérea Brasileira
Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na última sexta-feira, 2, a atleta do Praia Clube/Miller/Certel/Florestal/ Fila Jaqueline Beatriz Weber realizou mais um sonho. Ela passou a integrar oficialmente o quadro de sargentos da Força Aérea Brasileira, através do Programa de Atletas de Alto Rendimento. O estágio de adaptação para Praças e formatura, ocorreram na base Aérea do Campos dos Afonsos, no Rio de Janeiro.

Realizada com a conquista, ela publicou uma nota em suas redes sociais. “Sempre tive três grandes sonhos enquanto atleta de alto rendimento. Ter uma marca esportiva, ingressar nas Forças Armadas e participar de um grandioso evento esportivo. Hoje, portanto, é um dia muito especial em minha vida. Passo a integrar oficialmente o quadro de Sargentos da Força Aérea Brasileira, através do Programa de Atletas de Alto Rendimento.

Foram longos anos de trabalho para que essa oportunidade pudesse se concretizar. Aprendi a ter paciência e acreditar no tempo de Deus, sem nunca deixar de trabalhar duro, para solidificar essa jornada. Agradeço imensamente a Comissão de Desportos da Aeronáutica pela confiança. Em duas semanas de Estágio de Adaptação para Praças aprendi diversos ensinamentos que levarei para vida. Saio daqui melhor do que entrei e com ainda mais orgulho em representar nossa Pátria”, publicou em suas redes sociais.

Acompanhe
nossas
redes sociais