Humorista Bruna Louise volta ao Teatro Univates em abril

CULTURA

Humorista Bruna Louise volta ao Teatro Univates em abril

Ela apresenta o show de stand up "Ela Tá Correndo Atrás!" Comediante desafia os preconceitos, julgamentos e escolhas que a sociedade tenta impor 

Por

Atualizado sexta-feira,
02 de Fevereiro de 2024 às 15:22

Humorista Bruna Louise volta ao Teatro Univates em abril
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A humorista, youtuber, atriz e apresentadora Bruna Louise volta ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari – Univates em 21 de abril para apresentar seu novo show de stand up “Ela Tá Correndo Atrás!”Em seu solo, que inicia às 19h, a comediante desafia os preconceitos, os julgamentos e as escolhas que a sociedade tenta impor a ela.

O evento será realizado pela Artistaria Produtora de Humor. Já há ingressos disponíveis para a apresentação, que podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada ao custo de R$ 70,00 + taxas (entrada inteira para assentos na plateia baixa – primeiro lote).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Bruna Louise é considerada uma das maiores comediantes do Brasil

Considerada uma das maiores comediantes do Brasil, Bruna Louise foi a primeira mulher a ter um programa de stand up solo na Netflix. Como atriz, já participou dos filmes “O Amor de Catarina”, “Esposa de Aluguel” e “Rir para não Chorar”. Também apresentou o humorístico “A Culpa é da Carlota”, no canal pago Comedy Central.

Nos palcos, Bruna Louise cativa o público com seu humor afiado e autêntico, desafiando estereótipos do universo feminino, relatando experiências pessoais e compartilhando suas perspectivas. Inteligentes e sensíveis, suas piadas divertem e fazem pensar.

Acompanhe
nossas
redes sociais