Comitiva do INSS visita Lajeado para vistoriar obra da nova sede

fase final

Comitiva do INSS visita Lajeado para vistoriar obra da nova sede

Construção é resultado de uma parceria entre o governo municipal, o Hospital Bruno Born e o INSS

Por

Comitiva do INSS visita Lajeado para vistoriar obra da nova sede
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma equipe do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) esteve em Lajeado nesta quarta-feira, 31, para uma vistoria técnica na obra da futura sede, localizada na Rua Julio May. O grupo foi acompanhado pela prefeita em exercício, Gláucia Schumacher, e pelo engenheiro Isidoro Fornari.

A nova construção é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Lajeado, o Hospital Bruno Born (HBB) e o INSS. A prefeitura de Lajeado cedeu o terreno para a construção da nova sede do INSS; em troca, o HBB receberá o atual prédio do INSS que fica ao lado do hospital (na esquina da Avenida Benjamin Constant com a Rua Saldanha Marinho); e depois o município receberá em serviços do HBB o equivalente ao valor investido. Após a conclusão da nova sede, o INSS desocupará o edifício atual, proporcionando espaço para a expansão do hospital.

A visita teve como objetivo inspecionar a fase final da construção e a instalação do mobiliário para a entrega oficial do edifício ao órgão, prevista para março.

“A parceria entre o poder público municipal e federal na busca pelo bem social é um exemplo de gestão pública responsável e solidária. Esta obra marcará uma nova fase para o atendimento dos beneficiários do INSS de Lajeado e região, um prédio amplo e moderno que se tornará um referencial para as futuras obras a serem empreendidas em todo o Brasil”, ressaltou, Alberto Alegre, superintendente Regional Sul do INSS.

Foto: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais