Grupo Imec abre 200 novas vagas de emprego no estado

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

Grupo Imec abre 200 novas vagas de emprego no estado

Somente em Lajeado, 50 oportunidades para o centro de distribuição e setor administrativo

Por

Atualizado quarta-feira,
31 de Janeiro de 2024 às 08:49

Grupo Imec abre 200 novas vagas de emprego no estado
Foto: Pedro Rodrigues
Lajeado

Novas oportunidades de emprego, assunto em destaque no programa Frente e Verso desta terça-feira, 30, com a presença de Luize Tombini, assessora executiva do Grupo IMEC, Liane Formentini, gerente de RH e Henry, coordenador da área de desenvolvimento humano.

A empresa que hoje conta com 29 lojas espalhadas em várias regiões do estado está oferecendo vagas de emprego. Somente em Lajeado, o Imec oportuniza 40 novas vagas para o centro de distribuição e 15 na área administrativa como, RH, financeiro e marketing.

O grupo, atualmente, está entre as maiores empresas de varejo do estado, onde preza pelo bom acolhimento do colaborador, oferecendo treinamentos e acompanhamentos como, por exemplo, o programa Trainee, que já está em seu sétimo ano de atuação. “O lema do grupo é “Servir para Encantar” e um dos valores é o desenvolvimento das pessoas e buscando a sua capacitação”.

Para trabalhar no Grupo Imec é necessário ter vontade e disposição. Os currículos podem ser entregues em alguma das lojas ou enviar pelo site.

O grupo conta com 3.453 colaboradores, estando presente em 22 cidades da região e com 200 vagas de emprego em aberto. Para saber as vagas disponíveis nas cidades é possível acessar o site.

Acompanhe a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais