Direcionamento de fluxo altera trânsito no centro de Venâncio Aires

TRÁFEGO

Direcionamento de fluxo altera trânsito no centro de Venâncio Aires

Mudança visa, ainda, diminuir a fila de veículos que se formam na esquina da Osvaldo Aranha com a General Osório, especialmente nos horários de pico

Por

Direcionamento de fluxo altera trânsito no centro de Venâncio Aires
Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Motoristas que forem ingressar ou cortar a rua Osvaldo Aranha pela rua General Osório, precisam estar atentos a alterações feitas no local, que fica na esquina onde está localizada a Prefeitura, em Venâncio Aires.

Para quem pretende cortar a via principal, em direção a rua Tiradentes, está colocada uma seta junto ao lado direito da via fazendo o direcionamento, e para quem for ingressar na Osvaldo Aranha, a seta para dobrar está ao lado esquerdo.

O Departamento de Trânsito já efetuou a sinalização na via, inclusive com a colocação de tachões. Conforme o coordenador do setor, Luciano Teixeira, a mudança visa dar melhor direcionamento ao fluxo e diminuir a fila de veículos que se formam na esquina da Osvaldo Aranha com a General Osório, especialmente nos horários de pico.

“Agora, poderá ser formadas duas fileiras menores, sendo uma para quem vai seguir pela General Osório e outra para quem vai ingressar a Osvaldo Aranha. Isso é uma melhoria no direcionamento do fluxo”, explica Teixeira.

Acompanhe
nossas
redes sociais