Sicredi Ouro Branco RS/MG reúne Coordenadores de Núcleo

COOPERATIVA

Sicredi Ouro Branco RS/MG reúne Coordenadores de Núcleo

Encontro oportunizou ainda a apresentação do novo Ciclo Estratégico com o objetivo de comunicarem de maneira mais clara a missão, a visão e os valores da instituição

Por

Sicredi Ouro Branco RS/MG reúne Coordenadores de Núcleo
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Cooperativa Sicredi Ouro Branco RS/MG promoveu encontro entre a Diretoria e Coordeandores de Núcleo. Em pauta uma das premissas do cooperativismo: a transparência.

Em ambas as ocasiões foram apresentados gráficos do desempenho da Cooperativa em 2023 e da projeção dos resultados para 2024, com base no Ciclo Estratégico 2024/2025.

O primeiro encontro, realizado em Teutônia, reuniu representantes dos associados das agências de Teutônia (bairros Languiru e Canabarro), Estrela (bairros Centro e Oriental), Imigrante, Colinas, Westfália, Poço das Antas, Fazenda Vilanova, Paverama, Bom Retiro do Sul, Taquari e Tabaí.

A segunda reunião ocorreu em Montenegro e reuniu Coordenadores de Núcleo dos municípios de Harmonia, Maratá, Salvador do Sul, Triunfo, Montenegro (agências Centro e Timbaúva), Nova Santa Rita, Capela de Santana, Pareci Novo, Brochier e São José do Sul.

Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa

Novo Ciclo Estratégico 2024/2025

Além de informações sobre a atuação e os resultados da Cooperativa, o encontro oportunizou ainda a apresentação do novo Ciclo Estratégico, o qual contempla a atualização dos direcionadores da instituição, com o objetivo de comunicarem de maneira ainda mais clara a missão, a visão e os valores do Sicredi.

Missão: “Somos um sistema cooperativo que valoriza as pessoas e promove o desenvolvimento local de forma sustentável.”

Visão: “Ser reconhecida como instituição financeira cooperativa com excelência em relacionamento e soluções que beneficiam nossos associados e a sociedade.”

Valores:

  • Cooperação;
  • Pessoas no centro;
  • Evolução constante;
  • Atuação sistêmica;
  • Desenvolvimento local;
  • Ética;
  • Transparência.

Acompanhe
nossas
redes sociais