Santa Clara + Feliz recebe prêmio em congresso do MDB

PORTO ALEGRE

Santa Clara + Feliz recebe prêmio em congresso do MDB

Projeto foi escolhido como melhor iniciativa de desenvolvimento social do estado

Por

Santa Clara + Feliz recebe prêmio em congresso do MDB
Foto: Divulgação
Porto Alegre

O projeto Santa Clara + Feliz foi escolhido como melhor iniciativa de desenvolvimento social do Rio Grande do Sul em congresso estadual do MDB. O reconhecimento foi entregue aos gestores do município durante o evento na manhã do último sábado, 9, em Porto Alegre.

Santa Clara do Sul conquistou o primeiro lugar no Prêmio de Soluções Municipais, categoria desenvolvimento social. O município ainda ficou em segundo lugar em desenvolvimento econômico por meio do Programa Educação Para Todos, que tem um pilar voltado à capacitação profissional.

Voltado à saúde emocional da nossa população, o Programa Santa Clara + Feliz oportuniza uma série de políticas públicas com o intuito principal de possibilitar uma maior sensação de bem-estar e felicidade à população.

Entre as atividades desenvolvidas estão rodas de conversa, ginástica, caminhada, artesanato, arteterapia, dança, yoga, meditação, horta comunitária, massoterapia e atendimentos com profissionais de saúde, como psicólogo e psiquiatra. Atualmente mais de 600 pessoas participam das atividades.

Acompanhe
nossas
redes sociais