Leandro Luciano não seguirá na Alaf

Futebol profissional

Leandro Luciano não seguirá na Alaf

Técnico da equipe na temporada comunicou a saída nessa segunda-feira

Por

Atualizado segunda-feira,
11 de Dezembro de 2023 às 10:57

Leandro Luciano não seguirá na Alaf
Foto: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em um comunicado oficial divulgado hoje, o técnico Leandro Luciano, que desempenhou um papel crucial na temporada da Associação Lajeadense de Futsal (Alaf), anunciou sua decisão de não seguir com o clube para a temporada de 2024.

Leandro, que atuou como treinador durante o último ano, expressou seu apreço pelo tempo que passou na Alaf, destacando sua contribuição para a formação dos atletas da base e seu papel na comissão técnica da equipe principal.

“Um ano difícil, cheio de obstáculos e com desafios enormes, mas cheio de alegria, motivação e principalmente coragem para encarar todas as batalhas. Os objetivos não foram conquistados dentro de quadra, mas a grande conquista veio, conhecer e trabalhar com pessoas corretíssimas, de caráter, capitaneadas pelo presidente Alexandre.”

A decisão do técnico de não continuar na Alaf para a próxima temporada marca o fim de uma era e levanta questões sobre quem assumirá a liderança técnica do time para os desafios futuros. A diretoria do clube não emitiu uma declaração oficial sobre o assunto até o momento, mas é esperado que os esforços estejam em andamento para encontrar um substituto capaz de dar continuidade ao trabalho de Leandro Luciano.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais