Kombina com Noel na Caracol Chocolates + Florestal Candies é neste sábado

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

Kombina com Noel na Caracol Chocolates + Florestal Candies é neste sábado

Evento conta com a presença dos personagens da loja, o Soldadinho Chocolito, a Princesa Cacau e o Urso Caramelo, além do Papai Noel 

Por

Atualizado sexta-feira,
08 de Dezembro de 2023 às 15:19

Kombina com Noel na Caracol Chocolates + Florestal Candies é neste sábado
Coordenadora de comunicação e marketing, Raiane Costa Catto e a gerente da Caracol, Camila Ribeiro detalharam a programação e falaram sobre o primeiro ano da loja na cidade (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

A CDL Lajeado promove o Kombina com Noel neste sábado, 8, na Caracol Chocolates + Florestal Candies. O evento integra a programação do Lajeado Brilha 2023. Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, a gerente da Caracol, Camila Ribeiro, e a coordenadora de comunicação e marketing, Raiane Costa Catto, detalharam a programação e falaram sobre o primeiro ano da loja na cidade.

A parceria com a CDL Lajeado vai proporcionar uma manhã com brincadeiras. O Kombina com Noel ocorre em frente à loja na rua Júlio de Castilhos, a partir das 10h, e contará com os personagens da Florestal: o soldadinho Chocolito, a princesa Cacau e o Urso Caramelo, além do Papai Noel. “Uma oportunidade para tirar fotos com o Papai Noel e a cartinha com pedido de presente”, ressalta Camila.

Haverá estacionamento gratuito no fundos da loja.

Um ano de loja

A Caracol Chocolates + Florestal Candies de Lajeado  completou um ano em setembro. Para o natal, preparou produtos e decoração especial aos seus clientes.”O nosso desejo é trazer um pedacinho de Gramado para Lajeado. O encanto e magia do natal no centro de Lajeado”, destaca Raiane.

Conforme Camila, a loja oferece quatro segmentos diferentes e tem atraído clientes de diversas partes da região que buscam produtos de qualidade, um bom atendimento e preços acessíveis. Espaço para as crianças, o Florestal Candies, restaurante, cafeteria e a loja de chocolates artesanais. “A experiência é gratificante. As pessoas falam que se sentem em Gramado dentro da nossa loja em Lajeado e é isso que nós queremos.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais