Estudante da Univates vence o Prêmio ARP 2023

ENTREVISTA | FORA DE HORA

Estudante da Univates vence o Prêmio ARP 2023

Projeto elaborado por Diego Wilsmann teve como objetivo estimular o trabalho voluntário, intitulado "Heróis Reais"

Por

Atualizado segunda-feira,
11 de Dezembro de 2023 às 08:27

Estudante da Univates vence o Prêmio ARP 2023
Diego Augusto Wilsmann, estudante de Publicidade e Propaganda na Univates, concorreu na categoria Academy. (Foto: Caetano Pretto).
Lajeado

O programa Fora de Hora desta sexta-feira, 8, conversa com o vencedor do Prêmio Salão ARP 2023, categoria Academy, Diego Augusto Wilsmann, estudante do curso de Publicidade e Prograganda da Univates.

Foram mais de 40 cases inscritos na categoria Academy, destinado aos trabalhos universitários e a campanha desenvolvida para a ONG Parceiros Voluntários de Lajeado ficou entre as três finalistas. “A campanha teve como objetivo estimular o trabalho voluntário, intitulado “Heróis Reais”, pessoas normais que estão em nosso meio, mas não usam capas”, conta.

Wilsmann é natural de Arroio do Meio e tem 25 anos. Os vencedores de cada categoria foram conhecidos na noite dessa quinta-feira, 7, durante evento ocorrido no Barra Shopping, em Porto Alegre.

“Tô bem feliz, confesso que a ficha ainda não caiu. O evento em si foi muito legal”, revela.

A ARP anualmente premia os melhores do ano e, dentro do prêmio existem diversas categorias.

“Pretendo participar de outras campanhas, mas vou descansar um pouco e depois pensar em algo bem interessante. Que esse prêmio seja o primeiro de muitos”.

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais