Restam poucos ingressos ao Natal Luz e Vida em Colinas

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

Restam poucos ingressos ao Natal Luz e Vida em Colinas

Tradicional espetáculo ocorre de sexta a domingo no auditório municipal. Entrada é gratuita e ingresso deve ser retirado na Secretaria de Educação ou na recepção da prefeitura

Por

Restam poucos ingressos ao Natal Luz e Vida em Colinas
Produtor cultural Marcelo Brentano (Foto: Rodrigo Gallas)
Colinas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Natal Luz e Vida de Colinas ocorre neste fim de semana com entrada franca. Segundo o produtor cultural, Marcelo Brentano, em entrevista à Rádio A Hora 102.9, restam poucos ingressos. Interessados devem retirar na Secretaria de Educação ou na recepção da prefeitura. Também é possível reservar por meio dos telefones (51) 3760.4000 ou (51) 3760 4020.

Serão três sessões, a partir das 20h, na sexta-feira, 8, sábado, 9, e domingo, 10, no auditório municipal. O espetáculo é intitulado “Quebra-Nozes em busca da magia do Natal” e traz ao palco um personagem icônico do Natal — o Quebra-Nozes.

Junto com sua amiga Claire, eles sairão em uma jornada em busca da estrela guia, com o objetivo de devolver a magia do Natal ao mundo dos sonhos. Dirigido por Marcelo Brentano e com um roteiro inédito de Angélica Pott, voluntários da comunidade darão vida a personagens, bailarinas e cantores.

Como parte do espírito solidário natalino, haverá uma campanha de arrecadação de 1kg de alimento ou 1kg de ração, que podem ser entregues junto à bilheteria do auditório nas noites do espetáculo.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais