Cerca de 20 mil pessoas visitam Expofeira e Festival Progresso com Humor

CULTURA

Cerca de 20 mil pessoas visitam Expofeira e Festival Progresso com Humor

Dos 96 expositores, 21 informaram resultados. Entre estes, são R$ 6,7 milhões em negócios fechados e prospectados. Prefeito Paulo Gilberto Schmitt confirmou próxima edição para 2027

Por

Atualizado domingo,
03 de Dezembro de 2023 às 21:33

Cerca de 20 mil pessoas visitam Expofeira e Festival Progresso com Humor
Programação encerrou no fim da tarde deste domingo (Foto: Luciana Hachmann)
Progresso

A programação da 4ª Expofeira e 3º Festival Progresso com Humor encerrou neste domingo, 3, depois de quatro dias. Conforme a comissão organizadora, cerca de 20 mil visitantes apreciaram os atrativos do evento, em estrutura montada no Grêmio Esportivo Gaúcho.

Dos 96 expositores, 21 informaram resultados. Entre estes, são R$ 6,7 milhões em negócios fechados e prospectados. O prefeito Paulo Gilberto Schmitt confirmou a próxima edição para 2027.

A abertura oficial ocorreu na tarde de quinta-feira, 30, com a reunião da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) e as primeiras apresentações do festival de humor.

Um dos destaques da programação foi o show do humorista Cris Pereira, na noite de sexta-feira, 1º, com o “Standup do Gaudêncio”. A apresentação celebrou o resultado do festival, que teve Erick Clepton, de Porto Alegre, como vencedor da 3ª edição.

LEIA MAIS: Erick Clepton é o vencedor da 3ª edição do Festival de Progresso com Humor

A programação seguiu no fim de semana com talentos locais, show de bandas e apresentações diversas. Toda as atrações foram gratuitas.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais