Competição entra no mês decisivo

Futebol amador

Competição entra no mês decisivo

Definição dos campeões da Série B e dos finalistas do veterano ocorrem neste domingo

Por

Competição entra no mês decisivo
Penharol, de Lajeado, está a um empate de conquistar a vaga para final do veterano - foto: divulgação

O Regional Aslivata – Copa Certel/Sicredi entra no mês derradeiro da competição. Os jogos deste domingo definem os campeões da Série B – Copa Vale do Boa Vista e também os finalistas da categoria veterano.

Pelo veterano, o Canarinho recebe em São Bento, Cruzeiro do Sul, o São José, de Taquari. No primeiro jogo, o time venceu o jogo de ida e está a um empate de conquistar a vaga. Já o São José necessita vencer no tempo normal e nos pênaltis para se classificar.

Já em Vila Santa Emília, Venâncio Aires, o São Luiz necessita vencer o Penharol duas vezes para ficar com a vaga. O time de Lajeado joga pelo empate pois venceu na partida de ida. O jogo marca o encontro entre o zagueiro Bolivar e o meia Chiquinho, ambos com passagem pelo Internacional, de Porto Alegre.

Primeiros campeões

A Série B – Copa Vale do Boa Vista define os campeões neste domingo. Os jogos ocorrem em Boa Vista, Poço das Antas.

No aspirante, 11 Amigos e Juventude, de Brochier, empataram no jogo de ida, quem vencer fica com o título. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

No titular, os donos da casa estão a um empate de ficar com a taça. Já o Juventude tem que vencer no tempo normal e nos pênaltis para ficar com a taça.

O Grupo A Hora transmite o jogo da categoria titular, em live na página do A Hora Esportes no Youtube e no dial 102,9 FM, a partir das 14h30min com o Concentração.

Acompanhe
nossas
redes sociais