Sexta-feira de calor precede chuva ao Vale no fim de semana

PREVISÃO DO TEMPO

Sexta-feira de calor precede chuva ao Vale no fim de semana

Máxima deve chegar aos 37 graus hoje. Mesmo com instabilidade, marcas ainda se elevam no sábado

Por

Sexta-feira de calor precede chuva ao Vale no fim de semana
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)
Vale do Taquari

O tempo fica firme durante o dia nesta sexta-feira, 1º, e o sol aparece com nebulosidade variada. Há possibilidade de pancadas de chuva isolada em direção à noite. As primeiras horas do dia ficam agradáveis, mas as temperaturas se elevam e conferem calor e abafamento durante a tarde. A mínima ficou em 21 e a máxima pode chegar a 37 graus.

Neste sábado, 2, o dia começa com tempo firme e o sol aparece com nebulosidade variada. Durante o período, instabilidades avançam sobre estado. Com isso, a nebulosidade aumenta ao longo do dia e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento, que podem ser fortes e há risco de temporais localizados. As primeiras horas do dia seguem agradáveis e no período da tarde permanece a sensação de calor. A mínima de sábado está prevista em 21 e a máxima em 36 graus.

No domingo, 3, o dia fica parcialmente nublado, mas a nebulosidade predomina. Durante o dia instabilidades atuam sobre o estado e há condições para chuva a qualquer momento, com pancadas ocasionalmente fortes e temporais isolados. O amanhecer segue com temperaturas agradáveis. Durante a tarde as marcas apresentam gradual elevação e esquenta, mas não tanto quanto nos últimos dias.

Acompanhe
nossas
redes sociais