Entidades e empresas de Lajeado decoram pinheiros de Natal

AÇÃO COLETIVA

Entidades e empresas de Lajeado decoram pinheiros de Natal

Árvores decoradas permanecem expostas para a comunidade no entorno da Praça Marechal Floriano (Praça da Matriz) até 30 de dezembro

Por

Entidades e empresas de Lajeado decoram pinheiros de Natal
Foto: Arquivo/divulgação

Entidades sem fins lucrativos e empresas realizam, neste sábado, 2, a decoração dos pinheiros da ação “Adote um Pinheiro do Natal no Coração”.

A ação, promovida pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), integra a programação do “Natal no Coração 2023” de Lajeado e tem como objetivo incentivar entidades e empresas da cidade a participarem da decoração natalina do município. A decoração começa às 8h.

A decoração coletiva faz parte da ação denominada “É sempre tempo de recomeçar”. Este é o tema do Natal no Coração 2023, que tem o objetivo de demonstrar que a conexão humana é que nos faz seguir em frente após as adversidades, como os eventos climáticos deste ano.

A ideia de reunir todas as entidades participantes para fazerem a decoração no mesmo dia e horário é uma forma de agradecer, motivar e valorizar o espírito colaborativo da comunidade.

As Árvores de Natal decoradas permanecem expostas para a comunidade no entorno da Praça Marechal Floriano (Praça da Matriz) até 30 de dezembro.

Acompanhe
nossas
redes sociais