Prefeito de Venâncio Aires é eleito presidente da Amvat

Associação dos Municípios do Vale

Prefeito de Venâncio Aires é eleito presidente da Amvat

Eleição da diretoria ocorreu em Progresso durante a Expofeira

Por

Atualizado quinta-feira,
30 de Novembro de 2023 às 18:21

Prefeito de Venâncio Aires é eleito presidente da Amvat
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT). Ele foi eleito por aclamação e é filiado ao PDT.

A reunião ocorreu no auditório do centro administrativo de Progresso, em uma atividade que integrou a abertura da 4ª ExpoFeira e 3° Festival com Humor.

A posse da nova diretoria será em janeiro. Jarbas assume o cargo deixado pelo prefeito de Estrela, Elemar Schneider (MDB).

Entres as pautas principais para 2024, Jarbas destaca a necessidade das cidades enfrentarem melhor os momentos de cheias com um trabalho conjunto com o comitê da Bacia Taquari-Antas e o aprimoramento da Defesa Civil Regional.

A reunião

Encontro contou com a participação de representantes do Banrisul, o gerente de Negócios com Governos, Giuliano de Oliveira, e o analista da Gerência de Vendas e Canais, João Luis Gonçalves de Souza. Ambos apresentaram os produtos oferecidos aos municípios pela instituição.

Na mesma ocasião ocorreu Encontro das Primeiras-Damas, com palestra da jornalista Francine Rabuske Schwengber, criadora de conteúdo para a internet, nos nichos sobre autocuidado e maternidade, com especialização em Gestão de Pessoas.

Nomeação

Presidente – Jarbas da Rosa

Vice-presidente – Edmilson Busatto – Bom Retiro do Sul
Paulo Kohlrausch – Santa Clara do Sul

Acompanhe
nossas
redes sociais