Patrícia Poeta: atender ou entender o cliente?

ENTREVISTA | A HORA BOM DIA

Patrícia Poeta: atender ou entender o cliente?

Empresária Andrea Feine explica como lidar com grandes e exigentes clientes

Por

Patrícia Poeta: atender ou entender o cliente?
Empresária Andrea Feine (Foto: Rodrigo Gallas)

No quadro Gestão e Governança, do programa A Hora Bom Dia desta quarta-feira, 29, a empresária Andrea Feine fala sobre a experiência em desenvolver projeto de cortinas para o apartamento da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta.

Para Andrea, o resultado foi muito positivo. A começar pela porta de entrada do imóvel. “A Patrícia é extremamente amável e acolhedora. Me senti muito tranquila para desenvolver um excelente trabalho e que resultasse na satisfação da cliente”, destaca.

A empresária descreve que o apartamento da Patrícia é inspirado na Grécia. Portanto, as cores claras e o branco predominam. “A ideia da Patrícia era instalar cortinas brancas, mas a claridade afetaria a luminosidade do ambiente. Após fazer a cliente entender que não seria o ideal, propomos um branco com proteção de raio UV e equalização de lúmens e o resultado ficou mais do que aprovado pela Patrícia”, conta Andrea.

Sobre buscar empresas adequadas para a execução de um projeto

Andrea explica que ter uma equipe qualificada para a execução de um projeto é fundamental, pois existe todo um trabalho por detrás. Nem sempre o desejo do cliente é a melhor solução, como foi no caso da Patrícia Poeta.

“Mostramos para ela uma tecnologia nova e a presença do arquiteto foi fundamental. A intenção não é vender valor alto, mas a satisfação. A felicidade do cliente é muito mais importante do que valores. O primeiro passo é entender o cliente para depois atender.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais