Serrano e Estudiantes disputam título na categoria titulares

REGIONAL ASLIVATA

Serrano e Estudiantes disputam título na categoria titulares

Jogos de volta da fase semifinal ocorreram na tarde deste domingo, 26. Já na categoria aspirantes, se classificaram para a final as equipes do Serrano de Encantado e Juventude da Berlim de Westfália

Por

Serrano e Estudiantes disputam título na categoria titulares
Jogadores do Serrano de Encantado comemoram classificação para a final dos titulares (foto: Caetano Pretto)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Serrano e Estudiantes são os finalistas na categoria titulares do Regional Aslivata – Copa Certel/Sicredi. Os jogos de volta da semifinal ocorreram na tarde deste domingo, 26. Já nos aspirantes, Juventude da Berlim de Westfália e Serrano de Encantado se enfrentam na busca pelo título da categoria.

Em Westfália, o Juventude da Berlim venceu por 2 a 1 o Estudiantes no tempo normal. A vitória da equipe da casa levou a partida para os pênaltis, já que no jogo de ida a vitória foi do time de Lajeado. Na cobrança das penalidades máximas, o Estudiantes venceu por 4 a 2.

Já em Encantado, o Serrano venceu por 3 a 0 e garantiu a vaga para a final, já que venceu também o jogo de ida.

O Grupo A Hora transmitiu os jogos em Westfália, entre Juventude da Berlim e Estudiantes.

Categoria Aspirantes

Jogadores da categoria aspirantes da equipe do Serrano de Encantado comemoram classificação para a final (foto: Caetano Pretto)

Em Westfália, o Juventude da Berlim venceu no tempo normal o jogo de volta da semifinal pelo placar de 4 a 1. Como o Estudiantes venceu o jogo de ida, a partida foi para os pênaltis. Na cobrança das penalidades máximas, o Juventude garantiu a classificação por 5 a 4.

Em Encantado, Serrano e Fluminense de Mato Leitão empataram em 1 a 1. Mas como o Serrano venceu o jogo de ida, tinha a vantagem do empate e se classificou para a final.

Categoria Veteranos

Ocorreram na manhã deste domingo, 26, os jogos de ida da fase semifinal da categoria Veteranos no Regional Aslivata. Em Taquari, a equipe do São José recebeu o Canarinho. O time de Cruzeiro do Sul venceu pelo placar de 1 a 0. Já em Lajeado, o Penharol venceu por 2 a 0 o São Luiz de Venâncio Aires.

Os jogos de volta ocorrem no próximo domingo, 3 de dezembro, em Cruzeiro do Sul e Venâncio Aires.

Resultados:

TITULARES

Juventude da Berlim 2 (2) x (4) 1 Estudiantes

Serrano 3 x 0 Fluminense

 

ASPIRANTES

Juventude da Berlim 4 (5) x (4) 1 Estudiantes

Serrano 1 x 1 Fluminense

 

VETERANOS

São José 0 x 1 Canarinho

Penharol 2 x 0 São Luiz

Acompanhe
nossas
redes sociais