Prova reúne mais de 1,5 mil atletas

CORRIDA DE RUA

Prova reúne mais de 1,5 mil atletas

Última etapa do ano do Circuito dos Vales ocorre em Teutônia, com participantes de diversas modalidades

Por

Prova reúne mais de 1,5 mil atletas
Foto: Zique Neitzke

Mesmo com um dos trajetos mais difíceis do evento no ano, os participantes do Circuito dos Vales encararam as provas deste domingo, 26, com otimismo, em Teutônia. Geverton Holz foi uma dos participantes, e estava com boas expectativas de fazer o melhor tempo possível. 

Morador de Teutônia, os treinos foram feitos pelas ruas da cidade e ele já sabia como seria parte do trajeto. “O problema é a volta, tem bastante subida”, diz. Neste domingo, ele correu os 5 km. 

As equipes de corrida também participaram. Coordenador da Santiago Running, maior equipe a participar das provas deste domingo, Juliano Santiago destaca a diversidade dos trajetos no evento deste ano. 

“Nós estamos muito felizes em fazer parte do Circuito dos Vales. Em prestigiar com mais de 250 atletas por etapa do evento. E hoje é o dia da festa”, ressalta.

Nesta etapa, a equipe levou mais de 250 pessoas ao Circuito e Santiago fala da organização do grupo. “Já com a experiência que a gente tem e com a ajuda dos atletas também na organização, as coisas estão alinhadas. Cada vez mais a gente vai se organizando e vai melhorar essa experiência para os integrantes da equipe Santiago”.

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais