Últimos dias para garantir a inscrição no Circuito dos Vales

Corrida de Rua

Últimos dias para garantir a inscrição no Circuito dos Vales

Com mais de 1,4mil atletas inscritos, Teutônia recebe a última etapa em 10 de setembro

Por

Últimos dias para garantir a inscrição no Circuito dos Vales
A prova de Teutônia é conhecida pelos atletas por enfrentar lombas durante todo o trajeto - foto: ezequiel neitzke
Vale do Taquari

Maior evento de corridas do estado, o Circuito dos Vales/Uninter encerra à temporada no dia 26 de novembro. As inscrições para a prova encerram neste domingo, 19, às 23h59min.

Com mais de 1,4 mil inscrições, a etapa de Teutônia está muito perto de ser a maior já registrada no Circuito dos Vales. Em outubro, Travesseiro recebeu mais de 1450 participantes.

Para participar, o atleta paga R$ 70 (corrida, ciclismo e kangoo) e R$ 35 (kids). Já a caminhada está com as inscrições esgotadas. Elas podem ser feitas em linktr.ee/circuito_dos_vales ou pelo whats 51 98651-0980. Mais informações no @circuito_dos_vales no Instagram.

Trajeto

A largada para as provas de corrida 3, 5 e 10 km, caminhada 3 e 5 km e kangoo será no Centro Administrativo, os atletas pegam a Avenida Um Oeste, dobram a direita na Rua Dois Norte, pegando a esquerda na Rua Três de Outubro em direção ao Bairro Languiru. Os atletas dos 3km fazem o retorno na esquina coma Rua Rudi Wallauer. Já os do 5km fazem a volta nas proximidades do Teutovet, enquanto que os dos 10km seguem até o Bairro Boa Vista, nas proximidades da Wohler Soldas.

Bike

O trajeto da Bike inicia no mesmo ponto da corrida e caminhada, porém segue até a comunidade de Paverama, Fazenda Vilanova e Estrela retornando para o ponto inicial.

Acompanhe
nossas
redes sociais