“Tem muita coisa que podemos fazer pelo Vale”, diz Edson Brum

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

“Tem muita coisa que podemos fazer pelo Vale”, diz Edson Brum

Conselheiro do TCE destaca importância de ações para a recuperação, retomada econômica e social, emprego e a renda

Por

“Tem muita coisa que podemos fazer pelo Vale”, diz Edson Brum
Edson Brum, ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (Foto: Ezequiel Neitzke)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em entrevista no programa Frente e Verso desta terça-feira, 14,o ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Edson Brum destaca o trabalho do TCE no auxílio aos municípios atingidos pela enchente de setembro.

Brum ressalta que em encontro com empresários da região, foi elaborado um projeto das principais demandas das empresas do Vale após enchente e apresentado ao vice-presidente Geraldo Alckmin.

“Elaboramos um documento levando as pautas das empresas da região, pois tem o final do mês e se não tiver dinheiro, não paga os funcionários, se não tiver venda, não consegue pagar os funcionários”, esplana.

Ele cita, ainda, que nem tudo pode se esperar dos governos. “Cada um precisa cuidar do seu patrimônio, fazer um bom seguro do seu patrimônio e sabemos que existem dificuldades.Tem muita coisa que podemos fazer pelo Vale do Taquari para que a recuperação, a retomada econômica e social, o emprego e a renda, seja o mais rápido possível, estamos aqui para torcer e ajudar”.

Assista a entreivsta na íntegra 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais