Construtora Zagonel lança empreendimento em Santa Cruz do Sul

imobiliário

Construtora Zagonel lança empreendimento em Santa Cruz do Sul

Nomeado Vetro, ficará localizado em área nobre da cidade. Com 17 pavimentos, o prédio terá lojas térreas, 42 apartamentos e 11 áreas condominiais

Por

Construtora Zagonel lança empreendimento em Santa Cruz do Sul
Vetro terá 17 pavimentos e estará localizado em área nobre da cidade (Foto: divulgação)
Santa Clara do Sul

Santa Cruz do Sul receberá mais um investimento da Construtora Zagonel. O empreendimento chamado de Vetro será um imponente edifício localizado na Rua Juca Werlang, esquina com a Rua Conselheiro Augusto Hennig, no Bairro Higienópolis, a apenas 650m do Colégio Mauá.

As plantas de um dormitório mais uma suíte, duas suítes e três suítes contam com área de estar e jantar integradas com churrasqueira e amplas aberturas que trazem conexão com o exterior. A área de serviço é destacada da cozinha com acesso à área técnica, o que possibilita ventilação direta ao ambiente. As unidades contam com opção de amplo terraço e vão de 90m² até 366m².

O lançamento oficial do Vetro ocorre na próxima sexta-feira, 17, no auditório central da UNISC, com presença de diversos corretores de imóveis da região.

Com esse lançamento, a Construtora Zagonel chega ao quarto prédio em fase de comercialização em Santa Cruz do Sul. Neo, Urban e Átrio são os empreendimentos que já estão com obras em andamento e integram o mix imobiliário da Zagonel para o mercado de Santa Cruz do Sul e demais clientes do Vale do Rio Pardo.

Galeria

Lobby do Vetro, que ficará no Bairro Higienópolis
(Divulgação) Entre os diferenciais, piscina aquecida para os moradores
(Divulgação) Área fitness é uma das comodidades do empreendimento
(Divulgação) Sala de jogos também será opção do Vetro
(Divulgação)

Acompanhe
nossas
redes sociais