Teutofight ocorre no próximo sábado em Teutônia

6ª Edição

Teutofight ocorre no próximo sábado em Teutônia

Evento de artes marciais deve reunir cerca de 1,8 mil pessoas, além de atletas do Vale do Taquari, Porto Alegre, Montenegro, Novo Hamburgo, Bento Gonlalves, Caxias do Sul e Florianópolis

Por

Teutofight ocorre no próximo sábado em Teutônia
Foto: Caetano Pretto
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Fora de Hora desta segunda-feira, 13, conversa com Dirlei Broenstrup, o “Mão de Pedra”, organizador do Teutofight que chega a sua 6ª edição. Considerado um dos principais eventos de artes marciais do Vale do Taquari e um dos maiores do Rio Grande do Sul, o evento ocorre no próximo sábado, 18, a partir das 19h, no Ginásio da Associação da Água, em Teutônia.

“Hoje posso dizer que o Teutofight é o maior evento de MMA do estado. Me sinto honrado em conseguir proporcionar esse evento, principalmente na minha cidade, em Teutônia”, descreve Broenstrup.

Atletas com vasta experiência no combate e no tatame marcarão presença. As lutas contemplam jiu-jitsu, muay thai, kickboxing e MMA profissional e deve reunir lutadores do Vale do Taquari, Porto Alegre, Montenegro, Novo Hamburgo, Bento Gonlalves, Caxias do Sul e Florianópolis.

Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser compradas nos Postos Fascina, Postos da Dani, Corujas APP, Cia da Esteira e Tok Cell. “A 6ª edição já é sucesso de vendas, mais um grande evento para ficar marcado na região e na minha vida. Quero encerrar minha carreira lutando”, ressalta.

Acompanhe
nossas
redes sociais