Empresa oferece treinamento para jovens no projeto Geração Futura

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

Empresa oferece treinamento para jovens no projeto Geração Futura

Adolescentes de 12 a 17 anos aprendem, na prática, habilidades de comunicação, liderança, gestão emocional, autoconfiança e autoestima

Por

Atualizado terça-feira,
07 de Novembro de 2023 às 15:04

Empresa oferece treinamento para jovens no projeto Geração Futura
Beatriz Vieira, diretora da Dale Carnegie Vale do Taquari e trainer do projeto Geração Futura (Foto: Rodrigo Gallas)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os desafios do Geração Futura, além de workshop agendado para a próxima segunda-feira, 13, foram assuntos de entrevista no programa O Vale em Pauta desta terça-feira, 7, com a diretora da Dale Carnegie Vale do Taquari e trainer do projeto, Beatriz Vieira.

A Dale Carnegie atua como empresa de treinamentos mundial em 87 países desde 1912. No Vale, prepara jovens ao mercado de trabalho há mais de 20 anos. Oferece oportunidades para adolescentes 12 a 17 anos, nas áreas de habilidade de comunicação e liderança, gestão emeocional, autoestima, vendas, negociação, gestão de liderança avançada, tudo voltado para um plano de negócios.

“A empresa trabalha com o resultado de quem nos procura, visamos apoiar as pessoas a buscar novas metas, novas carreiras, os jovens a enxergarem o futuro diferente, ajudar as famílias, uma empresa de treinamento”, destaca Beatriz.

Segundo ela, os treinamentos acontecem semanalmente. São 12 encontros de 3h30min onde os jovens adquirem habilidades e aplicam no dia a dia, em sua vida e no trabalho, gerando mudanças financeiras, promoções profissionais. “Esse resultado vem da mudança comportamental, fortalecer os seus valores, gerar conexão e confianças com as pessoas”, acrescenta.

Além disso, Beatriz explica que os pais também participam do treinamento. “O adolescente precisa de condução e conexão com os pais.”

Workshop

Na próxima segunda-feira, 13, a partir das 19h, no Centro Comercial Dale Carnegie, sala 501, vai ocorrer um workshop onde os jovens e os pais vão ter a oportunidade de saber como funciona o projeto Geração Futura.

“O jovem começa a ter comportamentos diferentes e os pais também. O jovem enxerga cada vez mais a sua responsabilidade, o seu potencial que ele é o protagonista e que os pais estão juntos apoiando e conduzindo, mas que ele precisa fazer”.

As inscrições para a primeira turma de 2024 já estão abertas. Os encontros estão previstos para começarem em março. Para mais informações, telefone: (53) 9 9144-7272.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais