Com um a menos, Inter perde para o Coritiba

BRASILEIRÃO

Com um a menos, Inter perde para o Coritiba

Resultado final: 4 a 3. Colorado se afasta do G-6. Com 38 pontos na tabela, está a 11 da zona de classificação para a Libertadores

Por

Com um a menos, Inter perde para o Coritiba
Foto: Gabriel Thá / Coritiba
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Diante do penúltimo colocado no Brasileirão, o Internacional enfrentou um domingo para esquecer. Desde o início da partida, a equipe jogou com um jogador a menos devido à expulsão de Vitão. Mesmo após sofrer um revés inicial, o Inter buscou o empate. Porém, não conseguiu sustentar e foi derrotado. A partida, válida pela 30ª rodada, contou com quatro pênaltis e sete gols. Resultado final: 4 a 3 para o Coritiba.

O jogo ocorreu no Beira-Rio, diante de quase 35 mil torcedores. A partida marcou a estreia do terceiro uniforme – verde e produzido a partir de materiais reciclados. Com a derrota, o Colorado se afasta do G-6. Com 38 pontos na tabela, está a 11 da zona de classificação para a Libertadores. A equipe deve focar as ações em uma vaga na Copa Sul-Americana de 2024.

Ficha técnica

Internacional 

Rochet; Bustos, Vitão, Nicolás Hernández e Dalbert (João Dalla Corte); Johnny, Aránguiz (Bruno Henrique), Carlos de Pena (Igor Gomes), Maurício (Pedro Henrique) e Alan Patrick; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Coritiba 

Gabriel; Natanael (Hayner), Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis (Jamerson); Bruno Gomes, Matheus Bianqui (Fransérgio) e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno (Gabriel Silva), Robson e Garcez (Reynaldo). Técnico: Thiago Kosloski.

Gols: Garcez, aos 27, Alan Patrick, aos 42, e Matheus Bianqui, aos 48 minutos do primeiro tempo. Robson, aos 24, Bruno Henrique, aos 37, e Robson, aos 44, e Enner Valencia, aos 55 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Alan Patrick, Aránguiz, Enner Valencia, Johnny, Keiller e Maurício (Inter); Marcelino Moreno, Matheus Bianqui, Natanael e Reynaldo(Coritiba).

Cartão vermelho: Vitão (Inter).

Acompanhe
nossas
redes sociais