Marcha Para Jesus ocorre neste sábado em Estrela

CULTURA RELIGIOSA

Marcha Para Jesus ocorre neste sábado em Estrela

Tradicional caminhada sairá da Avenida Rio Branco em direção ao centro da cidade. Estima-se que cerca de 2 mil pessoas participem

Por

Marcha Para Jesus ocorre neste sábado em Estrela
Tradicionalmente em torno de 2 mil pessoas anualmente participam da Marcha para Jesus em Estrela. (Créditos: arquivo e Rodrigo Angeli /Governo de Estrela)
Estrela

No próximo sábado, 28, ocorre em Estrela a “Marcha para Jesus”, evento organizado pela União de Pastores Evangélicos de Estrela (Upev), e que conta com apoio das igrejas evangélicas locais e do Governo Estrela, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel).

O presidente do conselho da Upev, pastor Mário Luis de Souza, visitou o prefeito Elmar Schneider e o vice João Carlos Schäfer para fazer o convite aos gestores e também à comunidade, para participarem da manifestação religiosa. “A marcha será uma oportunidade para invocar a bênção de Deus sobre o município, fazendo orações pelo comércio, indústria, campo e trazendo paz para as famílias que foram afetadas pelos recentes problemas causados pela inundação”, afirma. O líder religioso ressalta que, independentemente da religião, todos são bem-vindos na caminhada.

Estima-se que cerca de 2 mil pessoas participem da caminhada, que terá início às 16h, na Avenida Rio Branco, próximo à rótula da rodoviária, e seguirá em direção ao Centro de Estrela, onde haverá concentração especial.

Acompanhe
nossas
redes sociais