Ao verem um restaurante de Bom Retiro do Sul à venda, Gislene e Giovani Ohlweiler perceberam a oportunidade de mudar de ramo. Era pós-pandemia quando os irmãos com aptidão pela cozinha começaram a administrar o Bem Brazil.
O empreendimento localiza-se na Rua Senador Pinheiro Machado, a principal via da cidade. Com amplo espaço, abre diariamente ao meio-dia com o almoço de características caseiras. “É uma comida feita com muito amor e receitas da família. Fazemos do jeito que gostamos de comer”, ressalta Gislene.
O bufê de segunda a sexta tem 12 cubas, sendo três tipos de carne. Nos sábados é servida a tradicional ala minuta com bife de alcatra. O cardápio do domingo é agregado com o churrasco no bufê.
À noite, de quartas a domingo, o restaurante atende com opções de pizzas à la carte. Uma vez ao mês ocorre rodízio. São mais de 20 sabores doces e salgados, com a opção e escolha de borda recheada (cheddar, catupiry ou creme de avelã).
Diferencial da casa é a produção artesanal, com a massa feita com receita própria e aberta na hora, além de um cuidado especial no manuseio de cada ingrediente. As pizzas ganham decoração especial que as deixa ainda mais tentadoras.
Mais informações sobre o Restaurante Bem Brazil na página oficial do Instagram. .
Horários de atendimento
De segunda á sábado: 11h a 13:30.
Domingo: 11:30 a 13:30.
Quarta e Quinta a noite: 19h às 22h
Sexta e Sábado a noite: 19h às 23h
Domingo a noite: 19h às 22h