A 4ª imersão Data-Driven, evento idealizado pela BIMachine, tem como objetivo disseminar a cultura analítica entre os profissionais. Uma oportunidade de trabalhar a técnica de utilização dos dados na rotina, independente, do setor ou da área em que atua.
Esse foi o assunto da entrevista no programa O Vale em Pauta desta quarta-feira, 19. A líder de marketing da BIMachine, Jéssica Mallmann, destaca a importância e necessidade de análises mais aprofundadas no uso de dados, buscar informações e focar em estratégias para desenvolver negócios.
“A imersão Data-Driven é um encontro presencial que ocorre nesta quinta, 18, na sede na Arena. Vamos reunir cerca de 60 pessoas de 30 empresas diferentes e de diversos lugares do estado. Teremos palestras, bate-papo com especialistas, workshop para entender como realmente eu, dentro da empresa, consigo usar os dados a meu favor”, descreve Jéssica.
Os ingressos, infelizmente, esgotaram na semana passada, diz ela. “Quem quiser acompanhar, vamos transmitir o bate papo principal que é com a Inovamed no Youtube. O diretor de TI e o financeiro vão trazer para os convidados um olhar de como eles utilizam os dados”.
Ainda durante a programação que começa às 8h30min e segue até as 17h, desta quinta-feira, 19, os participantes vão poder acompanhar palestras com o time da BiMachine, dentre outras atividades.
Sobre a BiMachine
É uma empresa de tecnologia focada em business intelligence. “Leva o universo dos dados para dentro das empresas, ajuda no dia a dia de como usar os dados, ser mais estratégicos e assertivos e tomar melhores decisões”, conta Jéssica.
Assista a entrevista na íntegra