Santa Flor + SF Summit inicia na próxima quarta-feira e reúne 90 expositores

SANTA CLARA DO SUL

Santa Flor + SF Summit inicia na próxima quarta-feira e reúne 90 expositores

Novidade neste ano é a localização da feira, no novo Centro de Eventos Bröenstrup, em Picada Santa Clara

Por

Santa Flor + SF Summit inicia na próxima quarta-feira e reúne 90 expositores
Soberanas apresentaram a feira durante a organização do espaço de da programação. (Foto: GABRIEL SANTOS)

Empresários e moradores de Santa Clara do Sul se preparam para receber a quinta edição da Santa Flor + SF Summit, que ocorre de 11 a 15 de outubro no reformulado Parque Bröenstrup em Picada Santa Clara. O evento se consolida como um dos principais da região, promete uma programação repleta de novidades e atrações para todos os gostos, incluindo eventos culturais, entretenimento, e debates técnicos voltados para o desenvolvimento do município e setores importantes do Vale do Taquari.

De acordo com o prefeito Paulo Cezar Kohlrausch, a edição deste ano traz uma série de inovações, inclusive no próprio local do evento, que está muito bem estruturado para receber os visitantes. Ele destaca que a Santa Flor + SF Summit representa uma retomada para as cidades em meio ao cenário atual. Com 90 expositores confirmados e a expectativa de mais de 50 mil visitantes. “É o momento de virar a página, sem negligenciar o que aconteceu, mas ser resiliente diante dos desafios”.

O presidente da feira, o empresário Estevão Heisler, ressalta o novo conceito desta edição, que traz modernidade e tecnologia como foco, apresentando processos inovadores. Ele destaca que a programação não se limita apenas a shows e palestras, mas oferece uma experiência completa aos participantes, abordando temas como agroecologia e inovação tecnológica para impulsionar o turismo local.

Além disso, durante o evento, todo o comércio estará aberto, com o objetivo de impulsionar as vendas em outras regiões da cidade. A estratégia inclui a circulação de pessoas no centro de Santa Clara do Sul, com a disponibilização de campanhas de empresas e material gráfico para prospectar novos negócios e mostrar os estabelecimentos locais.

A abertura

A programação de abertura, que ocorrerá na quarta-feira, dia 11 de outubro, inclui a reunião da Amvat, onde prefeitos debatem formas e ferramentas de prevenção contra as cheias e intempéries climáticas. Em seguida ocorre a apresentação da Orquestra de Santa Clara do Sul às 17h30min. A abertura oficial do evento está marcada para às 18h, seguida por apresentações musicais, com destaque para o grupo Samba Moça às 19h e a apresentação da banda Os Fagundes às 21h.

Abertura

Quarta-feira, 11
15h30min – Reunião da Amvat
17h30min – Orquestra de Santa Clara do Sul
18h – Abertura oficial
19h – Apresentação de Samba Moça
21h – Show com Os Fagundes

Acompanhe
nossas
redes sociais