Crie Conexões traz Monja Coen como palestrante de abertura

ENTREVISTA| A HORA BOM DIA

Crie Conexões traz Monja Coen como palestrante de abertura

Evento ocorre no dia 06 de novembro, a partir das 20h, na Univates

Por

Crie Conexões traz Monja Coen como palestrante de abertura
Foto: Laura Correa

“A nossa vida em comunidade, como nós enquanto indivíduo podemos melhorar a nossa própria qualidade de vida por nos conectarmos mais enquanto comunidade, enquanto sociedade e como esse sentimentos de pertencimento acaba impactando na nossa própria felicidade”.

É com esse olhar que a Univates se prepara para a 3ª edição do Crie Conexões. Nesta edição, a presença confirmada da Monja Coen. A missionária retorna ao Teatro Univates para falar sobre aspectos da cultura ocidental e traçar um paralelo com a cultura oriental, em que se tem um maior senso de coletividade e de vida em comunidade.

Durante entrevista ao programa A Hora Bom Dia, da Rádio A Hora 102.9, Fernanda Antônio, coordenadora do Crie Conexões da Univates falou sobre a programação ao longo dos 3 dias de evento.

“Serão dias de muito diálogo e compartilhamento de experiências. Teremos práticas de Yoga, meditação, vivências circulares, arterapias (atividade que vai relacionar astronomia e filosofia, para entendermos um pouco sobre a nossa existência, a nossa passagem pelo universo), atividades que vão tratar de temáticas muito mais relevantes para nossa vida como, planejamento energético, planejamento financeiro que sempre vai impactar na nossa saúde emocional, inteligência artificial, perfil profissional atrelada a demandas do Vale do Taquari, dentre outras”.

Além de toda essa programação, o evento vai contar com painéis e espaços makers “Esses espaços vão ter 4 temáticas principais, olhando também para demandas em questões mais latentes no Vale do Taquari como, o turismo, meio ambiente, a vida em comunidade, o empreendedorismo social criativo e desenvolvimento regional”, destaca Fernanda.

As inscrições estão abertas. Ingressos para a palestra da Monja já podem ser adquiridos no site do evento: univates.br/crieconexoes. Demais programação é gratuita para toda a comunidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais