O empreendedor Robison Gonzatti pediu que empresários de cidades atingidas pela enchente tenham otimismo quanto a retomada da força econômica do Vale do Taquari. Em entrevista ao Grupo A Hora, o encantadense lembrou do crescimento da região nos últimos anos em função dos empreendimentos turísticos e que essa característica precisa ser preservada.
LEIA MAIS: Investidor mantém construção de maior rosário do mundo em Muçum
Gonzatti é proprietário de um supermercado em Encantado e vai investir R$ 30 milhões na construção do maior rosário do mundo em Muçum. Ele inclusive reiterou a manutenção do projeto na cidade, mesmo com os estragos provocados pela enchente. “Nossa região não deixou de ser bonita. Nosso Vale pode até estar triste, mas tenho certeza que vamos retornar ainda mais forte”, projeta.
O empresário também pediu que os turistas venham para a região e prestigiem os pontos turísticos e demais atrativos, deixando as imagens de destruição para trás. “Muita gente vem pra cá assustada”, explica.
Empreendimento turístico
Robison acredita que até o final do ano seja retomado o projeto para construção do rosário em Muçum. Serão 59 capelas e uma extensão de 800m de estrutura, além de uma expectativa de atrair 25 mil turistas por mês.
Assista a entrevista na íntegra