Com o intuito de fortalecer o comércio local e atrair consumidores da região, a campanha Arroio do Meio é Show está em pleno vigor. A iniciativa, que possui certificado de autorização Secretaria de Reformas Econômicas do Ministério da Economia (SRE/ME), visa criar um ambiente propício para o aumento da arrecadação de ICMS e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do município.
O período de adesão das empresas iniciou-se em agosto, com o objetivo de fomentar as vendas e estimular a movimentação financeira na região. A iniciativa promete sortear R$ 70 mil em prêmios aos participantes.
O presidente Tiago D’Ávila Neumann ressalta a importância da campanha. “Com essa iniciativa, vamos valorizar nosso comércio e proporcionar benefícios para quem escolhe comprar aqui, em Arroio do Meio.”
A campanha conta com o apoio da Neugebauer e Girando Sol e terá uma duração de três meses, indo de 28 de setembro até 27 de dezembro. Durante esse período, serão sorteados 70 vales-compras no valor de R$ 500 cada, 10 vales-compras de R$ 1 mil cada e um cartão pré-pago bandeira Visa no valor de R$ 25 mil, sem direito a saque. Ao todo, serão 81 ganhadores que terão a chance de serem contemplados.
Para participar, os consumidores devem efetuar compras no valor mínimo de R$ 100, vinculadas à nota fiscal nas empresas participantes da promoção. A cada R$ 100 em compras, o participante terá direito a um cupom, sendo o limite máximo de 20 cupons por compra.
O consumidor interessado em participar deve preencher os dados na cartela e depositá-los nas urnas. Os sorteios ocorrerão nos dias 26 de novembro, 17 e 27 de dezembro.
Na última edição, em 2022, a CDL contabilizou mais de 215 mil cupons nas 132 empresas participantes, o que representou uma movimentação financeira no comércio de R$ 21 milhões de setembro a dezembro.