Campanha da CDL busca impulsionar comércio local em Arroio do Meio

ARROIO DO MEIO

Campanha da CDL busca impulsionar comércio local em Arroio do Meio

Campanha vai até 27 de dezembro e premia 81 consumidores

Por

Atualizado sexta-feira,
29 de Setembro de 2023 às 09:36

Campanha da CDL busca impulsionar comércio local em Arroio do Meio
Kits e material de campanha foram entregues às empresas participantes/Foto:divulgação

Com o intuito de fortalecer o comércio local e atrair consumidores da região, a campanha Arroio do Meio é Show está em pleno vigor. A iniciativa, que possui certificado de autorização Secretaria de Reformas Econômicas do Ministério da Economia (SRE/ME), visa criar um ambiente propício para o aumento da arrecadação de ICMS e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do município.

O período de adesão das empresas iniciou-se em agosto, com o objetivo de fomentar as vendas e estimular a movimentação financeira na região. A iniciativa promete sortear R$ 70 mil em prêmios aos participantes.

O presidente Tiago D’Ávila Neumann ressalta a importância da campanha. “Com essa iniciativa, vamos valorizar nosso comércio e proporcionar benefícios para quem escolhe comprar aqui, em Arroio do Meio.”

A campanha conta com o apoio da Neugebauer e Girando Sol e terá uma duração de três meses, indo de 28 de setembro até 27 de dezembro. Durante esse período, serão sorteados 70 vales-compras no valor de R$ 500 cada, 10 vales-compras de R$ 1 mil cada e um cartão pré-pago bandeira Visa no valor de R$ 25 mil, sem direito a saque. Ao todo, serão 81 ganhadores que terão a chance de serem contemplados.

Para participar, os consumidores devem efetuar compras no valor mínimo de R$ 100, vinculadas à nota fiscal nas empresas participantes da promoção. A cada R$ 100 em compras, o participante terá direito a um cupom, sendo o limite máximo de 20 cupons por compra.

O consumidor interessado em participar deve preencher os dados na cartela e depositá-los nas urnas. Os sorteios ocorrerão nos dias 26 de novembro, 17 e 27 de dezembro.

Na última edição, em 2022, a CDL contabilizou mais de 215 mil cupons nas 132 empresas participantes, o que representou uma movimentação financeira no comércio de R$ 21 milhões de setembro a dezembro.

Acompanhe
nossas
redes sociais